Frentista é assassinada a tiros em posto de combustível na cidade de Caraúbas

Uma frentista de 26 anos foi morta a tiros na noite desta sexta-feira (03), enquanto trabalhava em um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia estadual RN 117, na zona urbana da cidade de Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

A vítima identificada como Lívia Tauany, de 26 anos, estava trabalhando no Posto de Combustível de Mizim, quando os atiradores chegaram em um veículo tipo Hilux, de cor prata e pararam o veículo do outro lado da RN 117, um dos indivíduos desceu e foi até o local de trabalho da vítima e efeituou disparos de pistola calibre 380. Ela ainda saiu correndo e o atirador seguiu a jovem e efeituou aproximadamente 8 disparos. Lívia caiu morta na RN 117, sentido Centro/Rodoviária.
Foto do primeiro tiro ainda no posto de combustível 

Após o crime, os atiradores fugiram com destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para fazer a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.

O motivo do homicídio ninguém soube informar, no entanto, os investigadores devem trabalhar na possibilidade de latrocínio que é roubo seguido de morte, no entanto não foi levado nada após o crime. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, sob o comando do Delegado Dr. Erick Gomes.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo