Páginas

FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO - Importantes cursos profissionalizantes serão realizados em Campo Grande

"PRONIP" Empresa de cursos que empregou centenas de pessoas no Rio Grande do Norte, abre turmas em Campo Grande-RN, com inscrições gratuitas.

O coordenador do curso em Campo Grande-RN, Leandro lançou também sorteios nas redes sociais, além da rádio. Saiba como participar!

A equipe do PRONIP vai oferecer em Campo Grande, cursos profissionalizantes, com turmas que serão formadas por alunos da cidade e toda região polarizada.

O cursos oferecidos é de vendas e Administração, contendo as disciplinas de:

Atendimento ao Cliente
Vendas
Gestão de pessoas
Recursos Humanos
Operador de Caixa
Recepcionista
Atendente de Farmácia
Medicamentos.

O aluno estudará todas as 8 (oito) disciplinas!

O curso terá duração de quatro meses, com aulas somente aos sábados, nos turnos, manhã, tarde ou noite. Segundo a empresa, todos os alunos receberão carta de recomendação para estágio e palestras sobre diversos temas, inclusive empreendedorismo.

As Inscrições são gratuitas e terão início a partir desta quarta - feira (08/06/16), na ESCOLA MUNICIPAL PROF. JOAQUIM LEAL IMENTA, local onde também será ministrado o curso. O PRONIP lançou uma promoção para os que pagarem à visita ou no cartão, ganharão o fardamento!

O PRONIP através das suas redes sociais lança o seguinte sorteio: Para concorrer a 2 bolsas grátis, basta curtir a página “PRONIP BRASIL” no facebook e Instargram.

Os ganhadores serão divulgados no dia 03/06 sexta - feira na própria página do PRONIP BRASIL.

O coordenador do PRONIP, Leandro, enfatiza que o curso não exige escolaridade, ou seja, qualquer pessoa a partir de 14 anos, pode fazer o curso.

Mais informações: (84) 9.9836-0343 /whatsapp.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo