Contador que prestava serviços em Campo Grande morre em capotamento na BR 226 em Jucurutu

Fonte: Blog PM Jucurutu - Por volta das 06hs da manhã desta sexta-feira, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito, na BR 226, já nas proximidades de Jucurutu.

Ao chegarem no local, os Policiais constataram ter havido um capotamento de um veículo tipo Siena, de cor preta, placa NOH – 4233, de Natal/RN. 

Infelizmente, seu proprietário, identificado por Rogério Valério de Menezes Barbosa, 34 anos, morreu ainda no local, decorrente da violência do acidente.

Segundo informações passadas à Polícia Militar, a vítima participou, na noite de ontem, do tradicional “Forrró da Pedra Branca”, onde estava com amigos e familiares, e possivelmente tenha bebido antes de dirigir.

Rogério era contador e residia na Cidade de Natal e prestava serviços em Campo Grande e região, mas, segundo informações, tinha fortes laços familiares em Jucurutu e participava costumeiramente do “Forró da Pedra Branca”.

Nosso Blog se sensibiliza com a tragédia nessa família e deseja que Deus atue fortemente na vida de cada um dos entes e amigos de Rogério Menezes.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo