Páginas

Cerca de dez crianças passam mal após merendarem em escola de Campo Grande

Cerca de dez crianças passaram mal nesta quarta-feira, 08/06, após merendarem na Escola Joaquim Leal Pimenta no município de Campo Grande/RN.

Os alunos comeram um queijo durante a merenda da manhã e começaram a passar mal. Quando a direção da escola ficou sabendo do ocorrido, de imediato suspendeu o lanche.

Os alunos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Campo Grande, onde tomaram soros e já foram todos liberados.

O produto é fornecido pelo o Estado, através do compra direta, o Município não compra e não tem licitação desse produto.

A Escola Joaquim Leal Pimenta recebeu do fornecedor 16 kg desse queijo na terça-feira, 07/06, por sinal um produto de qualidade, onde em outras remessas não deu problemas.

Em um universo de mais de duzentos alunos no turno da manhã, poucos foram prejudicados após ingerir esse alimento, isso deduz que o alimento não tava todo estragado, ou seja, só uma parte dele.

O produto foi recolhido e não será mais consumido pelos os alunos.

Ainda em conversa com um responsável, o mesmo disse que estará se reunindo nesta quinta-feira, 09/06, com os fornecedores, equipe da Emater, responsáveis pela compra Direta do Estado, Secretaria de Educação e Secretaria de Agricultura.

Uma nota de esclarecimento será postada nesta quinta-feira, 09/06, aqui no CG na Mídia.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo