Páginas

Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida com fratura exposta em Caraúbas

Um acidente entre uma moto e um carro na cidade de Caraúbas, no interior do estado Potiguar, na tarde desta terça-feira (28), deixou uma pessoa ferida com fratura exposta.

O jovem identificado por Arthur da Silva Almeida, de 17 anos, pilotava a moto, uma Honda/NXR 125 BROS, modelo 2013, de cor vermelha, placa OJZ 5067 - Caraúbas, quando acabou colidindo com um veículo tipo Gol, de cor branco.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Alfredo Alves de Azevedo, com a Rua Aparício Carlos Fernandes, no trecho próximo a Escola Municipal Josué de Oliveira, quando na tentativa de cruzar a via o motorista acabou colidindo contra a motocicleta que vinha na Rua da referida escola.

O motoqueiro ficou ferido, com o impacto ele foi atingido com uma fratura exposta no pé direito, reclamando de fortes dores, ele foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva e transferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia, em Mossoró. Consciente a vítima reclamou da manobra e culpou o motorista do veículo.

Diante do episódio muitos populares no local reclamaram da falta de sinalização nas ruas da cidade de Caraúbas, o que somente facilita que condutores trafeguem sem dá a preferencial.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo