Páginas

52 formandos da Ufersa Caraúbas viveram a emoção da conclusão do Ensino Superior

A formatura é um dos momentos de muita emoção para quem tem uma vida acadêmica ou estudantil; quem presencia o momento percebe que a emoção envolve familiares, amigos e principalmente os formandos. Dentro deste contexto, foi realizada na noite desta quarta-feira (19), a formatura de 52 concluintes do Campus Ufersa Caraúbas que cursavam Ciência e Tecnologia, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil e Engenharia Mecânica.
A Solenidade de Colação de Grau dos graduados do segundo semestre de 2015 foi realizada no Auditório do Campus, na RN 233, KM 1, no Sítio Nova Esperança, zona urbana de Caraúbas e contou coma a presença do Magnifico Reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), o professor José de Arimatea de Matos, do Secretário Municipal de Cultural, professor Marcos Roberto, que estava representando o prefeito Ademar Ferreira, o ex-diretor do Campus Caraúbas, Dr. Roberto Vieira Pordeus, entre outras autoridades do município e da região.
Um por um, os formandos eram chamados e tomados por emoção eram conduzidos por seus respectivos padrinhos até o local destinado. Os formandos fizeram juramento para o exercício da profissão, foram nomeados oficialmente cada um para o seu curso específicos e prestaram algumas homenagens aos familiares, mestres e por fim fizeram alguns agradecimentos.

O site Icém Caraúbas parabeniza aos novos profissionais, que com empenho se dedicaram durante estes anos de formação e receberam o grau acadêmico! Desejamos sucesso nesta nova etapa de suas vidas, e que os caminhos a serem trilhados sejam abençoados por Deus.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo