Páginas

Usuários captam sinal da Claro em Campo Grande e outros municípios onde não há torre da operadora

Na imensa maioria dos Municípios do interior do Rio Grande do Norte somente a operadora Tim oferece o serviço de telefonia móvel. Em algumas poucas cidades interioranas, de maior população, outras operadoras de telefonia celular também atuam.

No Oeste potiguar, a Tim só tem a companhia de outras operadoras em pouquíssimos Municípios, como ocorre, por exemplo, em Mossoró, Tibau, Areia Branca, Apodi, Baraúna, Caraúbas, Umarizal, Pau dos Ferros e Martins.

Paraú, Triunfo Potiguar, Upanema, Campo Grande, Janduís, Messias Targino, Patu, Rafael Godeiro, Olho D´água do Borges, Almino Afonso, Lucrécia, Frutuoso Gomes e Governador Dix-Sept Rosado são exemplos de Municípios do Oeste potiguar onde somente a Tim oferece o serviço de telefonia móvel, e mesmo assim com muita precaridade, pois a qualidade do serviço geralmente deixa a desejar.

Mas, nesses últimos dias, o sinal da Claro deu o ar da graça e pode ser captado em alguns Municípios onde somente a Tim vinha operando até então em matéria de telefonia móvel. Em Patu e Almino Afonso, por exemplo, ligações telefônicas puderam ser feitas e recebidas através do sinal da Claro.

Um leitor do blog de Janduís também disse ter captado o sinal da Claro por lá.

Na região, é comum que usuários de telefonia celular tenham chips da Tim e de outras operadores, neste caso para uso nos deslocamentos até centros urbanos onde o serviço é oferecido por várias empresas do ramo.

Não se sabe até quando, mas é provável que o sinal da operadora Claro logo deixe de ser captado nesses Municípios onde ela não tem torres de transmissão, não sabendo o leigo em tecnologia à qual fator se deve essa situação excepcional.

Fonte: O Messiense

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo