Tentativa de assalto em Jucurutu termina com um bandido morto e duas vítimas feridas a faca

Edvando foi preso logo depois da tentativa de assalto

Fonte: Blog PM Jucurutu – Na noite deste sábado, 14 de abril, uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial, tipo mercadinho, na Cidade de Jucurutu, terminou com um dos assaltantes morto e duas vítimas feridas.

Segundo o que foi apurado pela Polícia até o momento, os dois suspeitos, um deles armado com um punhal, adentraram ao estabelecimento, anunciaram o assalto com muita violência, mas foram surpreendidos pela reação de pessoas que estavam no local.

Um dos assaltantes, identificado apenas por Jucelino, que cumpriu muitos anos de cadeia por roubo e teria ganhado a liberdade há poucos dias, acabou sofrendo uma cutilada de faca na região do abdômen e tombou morto, ainda no local da ocorrência.

O dono do mercadinho, identificado apenas por Antônio de Geracina, sofreu, segundo informações, duas punhaladas e foi socorrido para o Hospital local, e, em seguida, transferido outra cidade. Não sabemos qual o quadro de saúde dele no momento, mas torcemos para que ele resista aos ferimentos. Uma terceira pessoa também teria sido ferida, mas com menos gravidade.

Ao ter conhecimento da ocorrência, a Polícia Militar empreendeu diligências e, rapidamente, prendeu o segundo homem suspeito de tentar praticar o assalto. Trata-se de Edvando Santos de Araújo, 28 anos, natural de Jucurutu. Ele está sendo encaminhado, ainda na noite deste sábado, para a Delegacia Regional, em Caicó, onde todos os procedimentos legais deverão ser adotados.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo