Páginas

Suspeitos invadem casas na madrugada e matam dois em Mossoró

Foto: Cedida / Marcelino Neto - O Câmera

Em dois ataques durante a madrugada desta segunda-feira (30), duas pessoas foram mortas e outra ficou ferida na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Patrick Jonhathan de Oliveira, de 37 anos, e Júlio César Ferreira Rosa, de 24 anos, o Baybe, tiveram suas casas invadidas e foram executados na frente da família.

O primeiro caso aconteceu no Bairro Teimosos, na zona Leste da cidade. Patrick estava dormindo, quando quatro homens se passando por policiais quebraram o portão da vila invadiram a sua residência.

Ele foi alvejado por pelo menos três tiros de escopeta calibre doze e não resistiu. Segundo a família, os motivos do assassinato são desconhecidos. Patrick já há havia cumprido pena por assalto na Penitenciária Agrícola Mário Negócio.

No segundo ataque, a vítima Júlio César foi executada debaixo da cama, onde dormia com a esposa e uma filha pequena. Na ocasião, dois suspeitos invadiram a casa da avó da vítima e obrigaram um adolescente a levá-los até o Júlio César.

O adolescente David Felipe de Paula Pereira, de 14 anos, foi baleado no braço e socorrido ao Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo o Serviço Social, ele está bem e não corre risco de morrer.

A família não soube dizer os motivos do crime. Júlio César é ex-presidário da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, onde cumpriu pena por tráfico de drogas.

Os dois casos serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) de Mossoró.

Fonte: Mossoró Hoje

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo