Páginas

Secretaria de Educação de Campo Grande realizou aula inaugural do curso de Informática Básica da Biblioteca do SESI

O curso de Informática Básica, oferecido pela Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande/RN, em parceria com o SESI comemora a realização de sua aula inaugural realizada na manhã desta terça-feira, dia 03/05/2016.

A aula foi iniciada com a apresentação do curso pelo Professor, João Victor de O. Farias, que comentou da idealização do curso, que terá aulas nos turnos matutino e vespertino, realizadas na ala de informática da Biblioteca do SESI, contando com aulas de sistemas operacionais, editor de texto, planilhas eletrônicas, editor de apresentação e uso da internet, este também combinado com abordagem à segurança da informação, e perigos que os usuários da internet estão expostos ao fazer algumas tarefas com o uso do computador, como acesso às redes sociais, abertura de anexos de e-mail, entre outros.

Em seguida, a Secretária Municipal de Educação, Nerialba Teixeira, e o professor, José Almeida, agradeceram os alunos pela presença, bem como parabenizaram pela iniciativa daqueles que, mesmo estando na chamada melhor idade, motivaram-se e inscreveram-se no curso, buscando a inserção na dita “era digital” onde praticamente todos nós estamos inseridos.

A SEMEC parabeniza o sucesso do início das aulas, e deseja êxito na aprendizagem dos alunos que se inscreveram no curso básico de informática. Parabéns também aos idealizadores e professores envolvidos na realização do curso.
Fonte: Blog da SEMEC

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo