Páginas

Paraibano preso com moto roubada em Apodi diz que era do pai

A Polícia Militar de Apodi, no interior do Rio Grande do Norte, interceptou na manhã deste sábado (14), uma motocicleta roubada no estado da Paraíba e que estava a caminho da cidade de Mossoró.

Um suspeito foi preso e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade. Em depoimento, ele disse que a moto era do seu pai.

De acordo com o soldado Túlio Marinho, responsável pela apreensão juntamente com o sargento PM Ivanildo Alves, a interceptação aconteceu no bairro Bico Torto, na entrada da cidade de Apodi.

“Estávamos em patrulhamento de rotina, quando vimos a moto com placas de fora, e resolvemos abordar o proprietário”, contou Túlio.

Ao verificarem junto à polícia paraibana, descobriram que a moto tinha sido roubada na cidade de Cajazeiras na noite desta sexta-feira (13). O suspeito negou o crime.

Jonas da Silva Vieira, de 21 anos, é agricultor, natural da Paraíba e trabalha plantando verduras. Na delegacia, ele contou que estava indo deixar a moto em Mossoró, onde moram seus pais.

O jovem acabou sendo autuado e ficando preso.

Fonte: Mossoró Hoje

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo