Páginas

Ladrão morre após confronto policial ao tentar arrombar residência em Mossoró

Foto: Cedida: O Câmera

Um assaltante morreu e outro foi preso na madrugada desta quinta-feira (26) no bairro Alto da Conceição, região Sul de Mossoró. Segundo informações da Polícia Militar, a dupla de assaltantes tentou arrombar a residência de uma filha de um suboficial da PM. A polícia foi acionada e houve tiroteio.

De acordo com a PM, a primeira tentativa de arrombamento da dupla ocorreu por volta de 22h, quando o casal retornava para casa. Os assaltantes renderam os dois e, quando avistaram uma viatura da polícia que realizava patrulhamento, se assustaram e fugiram sem levar nada. A vítima comunicou o fato à Central de Operações da Polícia Militar.
No início da madrugada, uma vizinha informou a dona da casa que ouviu barulhos de pessoas no telhado. Ela comunicou novamente a Polícia que, junto com a Guarda Municipal, conseguiram localizar a dupla. Houve troca de tiros e um dos assaltantes foi baleado em cima do telhado. Outro foi detido no local.

O assaltante ferido, Djanilson Diogo costa Fernandes, de 17 anos, foi encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O outro assaltante identificado como George Ivan Barbosa, de 25 anos, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão no Alto de São Manoel.

Com a dupla, a polícia conseguiu apreender dois revolveres com munições deflagradas e recuperar pertences que foram roubados da casa. Todo o material foi encaminhado para a DP e apresentados ao delegado plantonista.

Com informações: O Câmera via Mossoró Hoje

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo