Páginas

Jovem de 16 anos é morto a tiros de arma de fogo na cidade de Caraúbas

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na manhã deste domingo (22) no bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, ele levou tiros na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O crime de homicídio foi por volta das 05 horas e a vítima foi identificada como Dalison Danilo Costa Rodrigues, de 16 anos de idade, foi morto com alguns tiros de arma de fogo na cabeça.

O crime aconteceu na Rua Bento Neco, nas proximidades do B L B. O mesmo já tinha sido apreendido várias vezes por furto de motocicleta, uso de drogas e assaltos. A motivação e os autores do crime ninguém soube informar a reportagem do Icém Caraúbas.

O menor não resistiu aos disparos e morreu ainda no local. Após efetuarem os disparos, o(os) elemento(os) fugiu do local com destino ignorado. A polícia realizou buscas nas proximidades do local do crime, mas não localizou nenhum suspeito.

A Polícia Militar faz o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) que fara a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, sob o comando do Delegado Dr. Erick Gomes.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo