Homem que realizou assalto em Upanema é ferido a golpes de faca na Penitenciaria Mario Negócio em Mossoró

Ivanilson Lucas de Paula, 28 anos de idade
Acerto de contas entre presos do do regime fechado da Penitencia Agrícola Mario Negócio, em Mossoró, no Rio Grande do Norte, terminou com o detento Ivanilson Lucas de Paula, 28 anos de idade, ferido a golpes de faca de fabricação artesanal. A briga foi registrada na manhã deste domingo, 29 de maio.

Segundo informações da direção do presidio, o acusado é o preso Ramon Thiago, desafeto de Ivanilson, que cumpre pena acusado por Homicídio e assalto. Ramon disse que o há cerca de 5 anos Ivanilson teria tentado mata-lo e hoje resolveu se vingar.

A vítima foi socorrida por agentes Penitenciários de plantão em uma viatura do Sistema Penitenciário Estadual, para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Fonte: O Câmera

NOTA DO CG NA MÍDIA - No dia 18 de Maio de 2016, Ivanilson Lucas de Paula juntamente com outro elemento e de posse de uma arma, realizaram um tremendo arrastão pela cidade de Upanema, levando computador e celulares das vitimas.

De imediato a guarnição da PM iniciou uma perseguição aos elementos que se evadiram na direção da cidade de Mossoró, nas proximidades da entrada que dá acesso a comunidade da Lorena, as margens da BR 110, os indivíduos ao perceberem que iam serem abordados, abriram fogo na viatura.

Durante a abordagem, os PM’s conseguiram deter a pessoa de IVANILSON LUCAS DE PAULA, residente na cidade de Mossoró/RN, e seu comparsa conseguiu se evadir pelo matagal, na ocorrência ninguém se feriu. O material roubado foi recuperado.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo