Páginas

Festa de Emancipação Politica de Messias Targino foi uma das maiores dos últimos anos

Ainda repercute no município e em toda região do médio oeste as festividades que se encerrou no domingo (8), a programação em comemoração aos 54 anos de Emancipação Política do município de Messias Targino, que aconteceu durante uma semana e que segundo estimativa da equipe organizadora durante todas atividades sócio cultural, que aconteceram o publico participante foi estimado em 16.810 participantes.
Durante a programação de encerramento, o Prefeito Arthur Targino (PMDB), disse que valeu o esforço que foi feito para realizar toda programação que teve a participação efetiva da comunidade. “Como gestor fiquei muito feliz pela o envolvimento da comunidade”, disse ele.
Este ano, a programação começou no domingo 1º de Maio, com a realização da 5ª Cavalgada do Sertão, com 1.700 participantes entre cavaleiros e pessoas que acompanharam a cavalgada. Na quarta-feira (4), foi realizado a Feira Cultural com os alunos das Escolas Professor Júlio Benedito, Apolinária Jales e a comunidade, onde foi registrado 700 pessoas que visitaram os Stand.
Durante a 11ª Edição do Campeonato Municipal de Futsal de Ruas de Messias Targino, que aconteceu no Ginásio de Esporte Onésimo Teixeira Ribeiro, foram 12 dias de jogos, com a realização de 45 partidas realizadas e participação de 250 atletas envolvidos nas competições. A estimativa é durante os 12 dias de jogos 9.600 prestigiaram os jogos.
Já o show em Praça Pública, que aconteceu na sexta-feira (6), com as Bandas Circuito Musical, Roberto Vaneirão e Wonney Saraiva, foi avaliado como um dos maiores já realizado nos últimos anos dentro da programação das festividades de emancipação. Um total de 2.900 pessoas foram o publico estimado.
A Sessão Solene promovida pela Câmara de Vereadores do município, em comemoração aos 54 anos de Emancipação Politica, registrou a presença de 110 participantes entre homenageados e autoridades do município.
No domingo dia 8, durante a realização a tradicional Maratona Titi Maçonila, nas modalidades femininas, Sênios e masculino e a homenagens as mães com Bolo comemorativo que foi servido á comunidade entorno de 1.800 pessoas prestigiaram a programação final dos 54 Anos de Emancipação Politica de Messias Targino.

Fonte: Blog do Pôla Pinto

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo