Páginas

Famílias de Messias Targino foram cadastradas no Projeto Dom Hélder Câmara

Durante todo dia desta quinta-feira (19), uma equipe do Projeto Dom Hélder Câmara, formada por Antônio Heráclito Patrício Fernandes, Assistente Administrativo e Francisco Canindé, motorista, estiveram visitando o município de Messias Targino, onde na oportunidade foram realizados os cadastros de 61 famílias que serão atendidas pelo projeto em sua segunda etapa.
Ao todo foram realizadas sete reuniões nas comunidades rurais, que foram selecionadas durante a apresentação do projeto. Pela manhã aconteceram reuniões nas comunidades Junco de Cima, Logradorzinho e Quixaba. Já na parte da tarde as reuniões foram nas comunidades Trincheira da Serra, Canta Galo e Cordão de Pedra.
A estimativa é que 305 pessoas das comunidades rurais deverão serem beneficiadas com as ações do Projeto Dom Hélder Câmara em Messias Targino, considerando que 61 famílias foram cadastradas, e em média cada família é formada por cinco membros.

O Prefeito Arthur Targino (PMDB), Pôla Pinto, presidente do SINTRAF e vice-prefeito, Snyder Batista, técnico da Ematern local, Edson França, Coordenador do Fórum da Agricultura Familiar e Moaby Almeida, Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, participaram de todas as reuniões. Já o Presidente da Câmara de vereadores, vereador Zé de Zezinho participou de duas reuniões nas comunidades Junco de Cima e Logradorzinho.
Os representantes de Messias Targino, destacaram durante as reuniões a importância que terá o Projeto Dom Hélder Câmara, para as famílias que serão atendidas com ações de assistência técnica e investimentos que poderão serem trabalhadas a partir da construção de um diagnostico de cada família.
O Prefeito Arthur Targino (PMDB), reafirmou que toda estrutura da prefeitura estará a disposição para garantir o bom desempenho das ações do projeto no município.

O Assistente Administrativo do PDHC, Antônio Heráclito Patrício Fernandes, registrou e destacou o trabalho de parceria existente no município através da Prefeitura Municipal, Sintraf, Câmara de Vereadores e Fórum da Agricultura Familiar.

Fonte: Blog do Pôla Pinto

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo