Páginas

Curioso tenta fotografar acidente e provoca capotamento na BR 304 em Mossoró

Foto: Josemário Alves / MH

O capotamento de um veículo durante a manhã desta quarta-feira (04) na BR – 304 em Mossoró chamou a atenção dos policiais rodoviários federais e de populares por um motivo inusitado.

A motorista do automóvel tentou desviar de um curioso que fazia a travessia da rodovia a pé para fotografar outro acidente. Por sorte, ninguém se feriu.

De acordo com as vítimas, momentos antes do capotamento, dois automóveis colidiram quando faziam o retorno na pista. Mesmo de pequenas proporções, o acidente atraiu os olhares de pessoas que estavam em posto de combustíveis próximo, induzindo um jovem a ir até lá e fotografá-lo.

Quando atravessava a pista, o curioso por pouco não foi atropelado. A estudante que conduzia o veículo precisou puxar para a esquerda para evitar o atropelamento, e acabou capotando.

“Ele estava no meio da pista, aí quando viu o carro parece que ficou indeciso se ia ou se voltava, aí eu tive que puxar para cá e acabou acontecendo isso ai”, contou a estudante apontando para o veículo com as rodas para o ar. Ela preferiu não divulgar o nome.

O curioso não foi encontrado pelos policiais que atenderam a ocorrência. O carro da estudante ficou completamente destruído.
Outro acidente
A colisão que antecedeu o capotamento envolveu um veículo Palio e um Classic. A motorista do Palio, a agrônoma Mábia de Oliveira, disse que o Classic ‘entrou de vez’ no retorno.

“Eles estavam na direita e giraram de vez para a esquerda, onde estava a gente”, contou Mábia.

O Classic era conduzido pelo aposentado João da Costa, de 73 anos. Ele revelou ao MOSSORÓ HOJE que pensou que ia morrer.

“A pancada foi tão grande que eu pensei que ia morrer. Quando eu vi o carro rodando eu disse ‘vamos morrer agora’. Deus me livre”, detalhou.

Nem Mábia, João ou os passageiros que estavam com eles sofreram ferimentos.

Fonte: Mossoró Hoje

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo