Páginas

CDP de Jucurutu cria grupo de apoio aos projetos de ressocialização naquela unidade prisional

Membros do Grupo de Apoio ao CDP de Jucurutu

Durante reunião na sede do Centro de Detenção Provisória de Jucurutu, realizada na manhã desta terça-feira, 24, foi criado um grupo de apoio ao CDP para implantação de projetos de ressocialização e derestruturação.

O 1º projeto será a reativação do Curso de Alfabetização, considerando o alto índice de analfabetismo dentre os apenados;

O 2º projeto já havia sido implementado pelo Diretor Reginaldo. Consiste na fabricação de produtos de limpeza, no entanto, por questões financeiras e logística encontrava-se desativado.

O 3º Projeto trata da parceria com uma fábrica de produtos de limpeza local, em que o CDP entra com a mão de obra da fabricação da embalagens, ficando a cargo da fábrica a produção dos produtos.

Representantes das religiões católica e evangélica da Cidade de Jucurutu, e tambéme do ROTaRy, de Caicó fazem parte desse grupo de apoio ao CDP de Jucurutu. São eles: Irmã Tica da Igreja Batista; Pastor Hernandes da Missão Evangélica; Isabel Amaral e Terezinha Macedo do NRDC grupo ROTaRy de Caicó; Diacomo Helimario da Igreja Católica jucurutu e; Pastor Divino da Missão Evangélica.

Fonte: Blog PM Jucurutu

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo