Casa Lotérica de Felipe Guerra é assaltada e bandido é morto em troca de tiros com a polícia em Caraúbas

Por volta das 08h05mim, dessa quarta-feira, (25/05), uma Casa Lotérica foi assaltada na cidade de Felipe Guerra, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte. 

De acordo com as informações, quatro homens chegaram em um palio vermelho, entraram no estabelecimento e renderam funcionários.

Após o assaltos, os elementos que estavam fortemente armados, encapuzados e vestindo roupas camufladas, saíram do estabelecimento atirando pra cima no palio vermelho que tinha sido roubado em Caraúbas no mês passado.

Os bandidos fugiram por uma estrada carroçável sentido Caraúbas. A Polícia Militar sob o comando de Cap. Carvalho e a Polícia Civil da Regional de Patu sob o comando do delegado Paulo, realizaram diligências e se depararam com os elementos na comunidade Boágua, zona rural de Caraúbas. Quando os elementos viu as viaturas efetuaram vários disparos e aconteceu uma intensa troca de tiros.

Na troca de tiros, um dos assaltantes identificar como Rogério Vieira, de idade não divulgada, foi baleado e socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os tiros foram na cabeça e nos ombros, Rogério Vieira, é ex-presidiário e é acusado de ter atropelado a jovem Bruna Vitória Soares Alves, que não resistiu ao ferimentos e morreu. 

 A Polícia Militar e Civil continua em diligência em busca dos outros assaltantes.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo