Páginas

Carro roubado no Bairro Frutilândia em Assú é encontrado abandonado próximo a Paraú

Um veículo do tipo S10 de cor branca com placas KHV-9328 de cor branca com licenciamento de Assú, foi tomado de assalto no dia 02 de Maio do corrente ano. No dia do caso, criminosos invadiram a residência, renderam a empregada da casa e anunciaram o assalto levando o veículo e alguns objetos. A Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, foi informada e buscas foram feitas, mas ninguém tinha sido preso.
Já na RN-233 rodovia estadual que liga Assú á Paraú, foi localizado abandonada as margens da RN, com a chave na ignição e sem um dos pneus dianteiro, o veículo com queixa de roubo teria sido abandonado na referida RN, por bandidos. 

O carro estava com placa fria, OKA-1228 uma Toyota Hilux de cor prata com licenciamento da cidade de Natal, o veículo não consta como produto de roubo ou furto.
Ao fazer uma consulta mais detalhada, foi constatado que a S10 estava com placas clonadas e que o veículo é produto de roubo. 

A polícia militar de Assú enviou uma guarnição ao local e constatou a veracidade das informações. Segundo Sargento Tárcio Fernandes, o veículo foi guinchado para o pátio do 10º Batalhão onde será apresentado a polícia civil para iniciar os procedimentos de praxe e em seguida, ser entregue ao dono.

Fonte: Assú Notícia

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo