Caminhoneiro é executado com mais de 10 tiros em Mossoró

O caminhoneiro Inácio Clenilson Dantas Maia, de 36 anos, foi surpreendido e morto com vários tiros de pistola na noite desta quarta-feira (11), enquanto caminhava no bairro Belo Horizonte, na zona Sul de Mossoró.

Segundo testemunhas, dois homens em um moto teriam se aproximado e efetuado os disparos. A vítima estava em uma esquina da localidade e foi atingido por mais de 10 tiros.

Os suspeitos estavam de capacetes e fugiram ser serem reconhecidos.

Clenilson perdeu muito sangue e não resistiu, indo a óbito no local. A família desconhece o que pode ter motivado o crime.

Com base nas características dos suspeitos repassados por testemunhas, a Polícia Militar realiza buscas pela região, no intuito de localizá-los, mas até a publicação desta matéria, ninguém foi preso.

O corpo do caminhoneiro será removido para exames na sede do ITEP. O caso será investigado pele Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) de Mossoró.

Ele deixa esposa e dois filhos pequenos.

Atentado
(Foto: Arquivo / Blog Passando na Hora)

Esta não é a primeira vez que Clenilson foi alvo de um ataque criminoso. Em julho de 2014, ele foi baleado no braço e no tórax durante tentativa de homicídio no bairro Nova Vida, região Leste de Mossoró.

Na época, ele contou aos policiais que soltado uma bomba em frente à residência de uma mulher grávida e uma pessoa tinha prometido se vingar. Poucos minutos depois, dois homens o abordaram e tentaram mata-lo.

Fonte: Mossoró Hoje

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo