Páginas

8ª edição da Festa das Mães de Campo Grande reuniu centenas de Mamães no largo da Praça João do Vale

Foi realizada na tarde do último sábado, 07/05, véspera do Dia das Mães, pela Prefeitura Municipal de Campo Grande-RN, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, a 8ª edição da Festa das Mãe.

Um grande evento social em homenagem as mamães da nossa cidade e do município em geral. O evento já está consolidado no calendário de acontecimentos sociais da administração Cuidando de Você! Prefeito Bibi de Nenca.

Por mais um ano a festa foi um sucesso de público e registrou a participação de centenas de mães tanto da cidade como das dezenas de comunidades rurais que integram o território municipal, o evento de 2016, assim como o da edição anterior, foi realizado ao ar livre no largo da Praça João do Vale (em frente ao Mercado Público Municipal), onde foi montado um palco e colocadas centenas de cadeiras para as mamães e os participantes em geral.
Cada mãe que chegava ao evento recebia uma ficha com um número para concorrer ao sorteio de 49 prêmios, entre eles: ferro elétrico, ventilador, sanduicheira, liquidificador, churrasqueira elétrica, além dos prêmios principais da festa.

O evento teve como fundo musical o grupo local, Batoré e Bruno (Pé de Ferro), dos quais selecionaram um acervo musical todo especial dedicado somente as mães, que foram as homenageadas da noite.

Na oportunidade, tiveram apresentações do grupo de Balé Clássico do Cras, os jovens que editaram vídeos para suas mães e outras lindas apresentações vindas das escolas municipais.

O prefeito Bibi de Nenca aproveitou a ocasião para parabenizarem a todas as mamães e enaltecerem o belo trabalho feito pelos organizadores e colaboradores desse brilhante acontecimento que chega ao seu oitavo ano consecutivo.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo