Páginas

Zé Bezerra afirma que diálogo com os segmentos é fundamental para Janduís voltar a crescer

O pré-candidato do PSOL a prefeito de Janduís, José Bezerra, esteve reunido com vários segmentos da cidade para discutir prioridades para o município, no tocante às políticas públicas. A reunião foi realizada na sede da Câmara Municipal local. O encontro também contou com a presença do vereador Arthur Barbosa (PSOL) e de João Neto (Solidariedade).

Para José Bezerra, a discussão com todos os segmentos da cidade é fundamental para que o município, como um todo, possa avançar no tocante às prioridades de uma futura gestão. “Nos reunimos com jovens, artistas, desportistas e outras pessoas, em um bate-papo sobre o que pensamos para o desenvolvimento do nosso município”, destacou José Bezerra.

Ele destaca que as eleições deste ano serão fundamentais para o futuro de Janduís, que retrocedeu bastante de 2013 pra cá, devido a falta de compromisso da atual gestão com as políticas públicas e com a população, como um todo. “Esse ano será crucial para Janduís voltar a tomar o rumo certo. E, por onde ando, percebo que a sociedade janduiense sabe bem que não dá mais para cometer erros apostando em projetos de aventureiros que não se importam com a gestão pública”, finalizou José Bezerra.

Fonte: Blog do Salomão Gurgel

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo