Páginas

Vereador Jean Vieira e Delegada Sheila Freitas prestigiam a defesa da tese de mestrado da Juíza Fátima Soares

O Vereador de Campo Grande, Jean Vieira, juntamente com a Delegada Sheila Freitas, prestigiaram na última terça-feira, 12/04, a Dra. Fátima Soares na defesa da tese de mestrado.

“Foi uma honra está no evento. Mas o ponto alto foi ouvir que a tese de mestrado mostra a nossa cidade de Campo Grande, como referência na pesquisa, no tocante a questão da mulher”, disse o vereador Jean Vieira.

A defesa da tese foi realizada no Auditório do Núcleo de Pós Graduação em Direito, abordando o tema: "Direitos a Mulher como fator de justiça e desenvolvimento , uma abordagem na legislação constitucional e infraconstitucional. 

A Banca de Mestrado em Direito Constitucional foi composta pelos professores ; doutora Patrícia Borba- componente interno, Orlando Rosário- Presidente da Banca e o pós - doutor Paulo Lopo Saraiva.
Com um vasto curriculum e com inúmeras atribuições, a juíza Fátima Soares é especialista em Aspectos Sociais e Jurídicos da Infância e Juventude pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e desempenha várias ações referente ao gênero feminino. É coordenadora da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação em Violência Doméstica Domiciliar; representante do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte no Comitê Estadual de Enfrentamento à Violência contra a Mulher' . Com sua experiência e desenvoltura, obteve a nota máxima da banca examinadora. Nossa Mestra é nota dez!

No auditório lotado, estavam presentes familiares e amigos de Fátima Soares que agradeceu aos seus convidados e emocionada, finalizou suas palavras com as frases do poeta Fernando Pessoa: "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena".

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo