Páginas

Secretária de Educação de Campo Grande reúne conselheiros do fundeb e merenda escolar

Na última quinta-feira, 07/04/, a Secretária Municipal de Educação, Nerialba Teixeira, reuniu os Conselhos Municipais da Merenda e do FUNDEB para que fosse analisada a prestação de contas dos recursos recebidos durante o ano letivo 2015 através do Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE e Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar/ PNATE.

O encontro foi realizado com o CAE - Conselho de Alimentação Escolar. O encontro foi ministrado pela assessora da SEMEC Dalva Vieira que expôs o demonstrativo da prestação de contas, bem como toda a documentação como; extratos, nota fiscais e demais documentos pertinentes execução do PNAE no exercício 2015. Após minuciosa análise os conselheiros emitiram parecer favorável a aplicação dos recursos por parte do poder executivo e reafirmaram o compromisso em atuar no controle e fiscalização na aplicação dos recursos do PNAE.

Mais uma vez, a gestão municipal cumpre os prazos do FNDE para a execução e prestação de contas dos recursos do PNATE e PNAE, demonstrando o compromisso no desenvolvimento dos referidos programas no nosso município.
Fonte: Blog da SEMEC

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo