Páginas

Quadrilha que agia em Caraúbas, Campo Grande e Frutuoso Gomes escapam algemados da polícia

Seria cômico se não fosse trágico. Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de uma dupla na tarde desta segunda-feira (18), no município de Caraúbas. O problema é que logo após a prisão, os dois conseguiram fugir ainda algemados.

De acordo com o delegado Erick Gomes, titular da DP de Caraúbas, os dois foram presos em uma residência no bairro Aroldo Maia, distante 2km do Centro da cidade.

No local, policiais militares encontraram armas e vários objetos supostamente roubados.

Até então, a “dupla-dinâmica” foi identificada como Ramon e Ítalo, ambos de Mossoró. Ramon não possui antecedentes criminais e Ítalo já foi preso por homicídio no município de Nísia Floresta, inclusive, era preso na Penitenciária Estadual Alcaçuz, a maior do Estado.

Os dois integram uma quadrilha especializada em assaltos na região Oeste e Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo Erick Gomes, a quadrilha tem pelo menos cinco integrantes e já se tem conhecimento da atuação dela nos municípios de Campo Grande, Caraúbas e Frutuoso Gomes, no Alto Oeste.

Na casa onde os dois foram presos também estavam presentes uma adolescente e outro integrante que conseguiu fugir do local. A menor de 16 anos foi também foi conduzida para a Delegacia da cidade.

O delegado explicou que a dupla presa foi levada para a delegacia, foi realizado o flagrante e quando eles estavam sendo conduzidos para a Cadeia Pública conseguiram fugir mesmo algemados.

Enquanto conversava com o MOSSORÓ HOJE, o delegado estava na rua em diligências juntamente com policiais militares em busca dos fugitivos.

Fonte: Mossoró Hoje

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo