Páginas

Prefeitura e Câmara começa a definir programação de Festividade de Emancipação Politica de Messias Targino

O Prefeito de Messias Targino, Arthur Targino (PMDB), começou a definir toda programação festiva em comemoração aos 54 anos de Emancipação Política do município.
Mesmo diante das dificuldades financeiras que enfrenta o município o prefeito Arthur Targino, disse que dada a importância da data e sua importância politica e social para toda população do município foi feito todo um planejamento para que este ano as festividades comemorativas aconteçam, com uma vasta programação.
Prefeito Arthur Targino

Mesmo que a programação não esteja completamente definida ainda, no domingo (1º) de maio, quando será realizada a 5ª Cavalgada do Sertão do município, envolvendo os municípios de Messias Targino e região. O evento que já vem sendo realizado desde de 2012.

Também já foi definido a programação de show que vai acontecer dia 6, em Praça Pública, com as Bandas Circuto Musical, Roberto Vaneirão e Wonney Saraiva.
No inicio desta semana, o presidente da Câmara de Vereadores de Messias Targino, vereador Zé de Zezinho, vai se reunir com os vereadores para definir todos os aspectos da Sessão Solene, em comemoração aos 54 anos de Emancipação Politica do município.

A previsão é que até sexta –feira (22), o prefeito Arthur Targino (PMDB), esteja divulgando toda programação oficial das atividades sócio cultural.

Fonte: Blog do Pôla Pinto

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo