Páginas

Prefeito de Paraú agradece ao ex-ministro Henrique Alves pela emenda destinada a compras de equipamentos da UBS no município

Bastante satisfeito com a aprovação da emenda para UBS no município, o Prefeito de Parau, Antônio de Narciso agradece ao ex ministro e ex Dep Henrique Eduardo Alves pela emenda de 100.000,00 para equipamentos e transporte na área da saúde. A emenda será investida na nova unidade básica de saúde, que estar sendo construída naquela cidade.

“O ex-ministro Henrique Alves, tem demonstrado grande compromisso com o nosso município, onde juntos conseguimos uma importante obra para nosso município e estamos lutando por muito mais. Com a emenda empenhada para a compra de equipamentos e transporte, Eu e toda a população do município agradecemos de coração a preocupação do ex-ministro”, disse o prefeito Antônio de Narciso.

O prefeito agradece ainda pela viabilização de uma quadra, emenda do ex Dep Henrique junto ao ministério do esporte no valor de 240.000,00. Importante o investimento terá como consequência trabalhar os jovens da cidade, para que os mesmos ocupem seu tempo e evite o envolvimento com drogas e desenvolva mais ainda o esporte.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo