Páginas

Populares localizam corpo de homem as margens da RN-233 na zona rural de Assú

A Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, com sede na cidade de Assú, recebeu uma informação via 190 onde informava sobre um encontro de cadáver em uma estrada de terra que dá acesso a comunidade do Limoeiro, zona rural de Assú. A polícia foi acionada na manhã de quinta-feira (07).

Chegando no local, os policiais verificaram e constataram a ocorrência e localizaram um corpo estirado e um capacete próximo ao corpo.

O corpo localizado com perfurações de tiros, trata-se de José Torres do Nascimento, 45 anos de idade, informação confirmada por uma sobrinha da vítima. José Torres trabalhava como mototaxista clandestino durante a noite. A vítima residia na rua Travessa Marieta Borges Montenegro, no bairro Vertentes.
 
Uma viatura da Polícia Militar encontra-se no local isolando a área e aguardando uma equipe do ITEP para recolher o corpo.

De acordo com a sobrinha da vítima, José trabalhava muito e não tinha envolvimento com algo ilícito. O Crime ficará a cargo da Polícia Civil investigar. Assú já contabiliza o 3º Crime de homicídio violento em 2016.

O último crime aconteceu no dia 07/03 no bairro Parati 2000, os criminosos invadiram a casa e executaram um homem.

Fonte: Assú Notícia

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo