Polícia Militar de Campo Grande recupera moto e liberta reféns após assalto na Comunidade Bom Jesus

Na tarde desta quarta-feira, 27/04, por volta das 17:00hs, a Polícia Militar de Campo Grande, sob o comando do sargento Tárcio Fernandes e auxiliado pelo Sd Batista, frustram assalto, liberam reféns e recuperam duas motocicletas na Comunidade Bom Jesus, zona rural do município de Campo Grande/RN.

De acordo com o Sargentp Tárcio, dois assaltantes abordaram duas vítimas e os levaram para dentro do matagal, neste meio tempo, uma pessoa viu a movimentação dos assaltantes e acionou a polícia.

De imediato a guarnição se deslocou até o local, onde localizaram os assaltantes que ainda estavam com os reféns no mato aguardando novas vítimas e, ao avistarem a polícia, a dupla fugiu correndo pelo mato abandonando as vítimas juntamente com as motocicletas.

Os policiais saíram em perseguição aos assaltantes que estavam armados com revolveres calibre 38, mas devido a mata ser muito fechada, os elementos conseguiram se evadir.

O sargento Tárcio agradece ao popular que fez seu papel e ligou assim que viu o assalto, e por pouco os assaltantes não foram pegos.

As guarnições de Caraúbas e Upanema compareceram ao local, e juntamente com a de Campo Grande realizaram buscas, mais os assaltantes não foram localizados.

Este é mais um excelente trabalho do sargento Tárcio, evitando este assalto com reféns, recuperando a moto. Parabéns a toda a polícia envolvida nesta ação corajosa.

Informações repassadas pela Polícia Militar

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo