Páginas

Mensagem do prefeito Bibi de Nenca pelo transcurso do 158° aniversário de Emancipação Política e Administrativa de Campo Grande

Hoje, o nosso município completa 158 anos de emancipação política.

Desejo um Feliz Aniversário a nossa amada Campo Grande! Manifesto aqui primeiramente o orgulho que sinto de ser filho desta terra, onde contribuo com o meu trabalho para fazer desta cidade um lugar ainda melhor para se viver.

Sinto imensurável orgulho de nossa cidade, de suas belezas, histórias incomparáveis e localização geográfica privilegiada.

O aniversário da nossa terra é um momento de celebrar. Por isso, aproveitamos para aplaudir a nossa querida Campo Grande. Todos nós somos responsáveis pela construção de um município melhor.

Tenho a honrosa satisfação de estar à frente do Poder Executivo Municipal por dois mandatos e estar chegando ao último ano de minha gestão realizando uma série de obras e ações que melhoraram a vida do nosso povo e da nossa terra. Apesar da crise que se instalou no país, temos buscado trazer sempre o melhor, priorizando o nosso povo que é nosso maior patrimônio. Continuo com a mesma garra e determinação de quando assumi no primeiro ano do meu mandato. Já superamos muitos desafios e seguiremos em frente conquistando novos benefícios para o nosso povo. É por amor que trabalhamos incansavelmente todos os dias.

PARABÉNS CAMPO GRANDE/RN PELOS SEUS 158 ANOS!

Francisco das Chagas Eufrásio Vieira de Melo (Bibi de Nenca)
Prefeito Municipal

Fonte: Site da PMCG

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo