Farmácia foi arrombada em Florância e o autor foi preso ainda com os produtos do furto

Valdir Rosendo arrombou a farmácia pelo teto e praticou o furto

Fonte: Blog PM Jucurutu – A Polícia Militar da Cidade de Florânia não para. Na manhã desta quarta-feira, 13, mais um suspeito de prática de crimes foi detido na Cidade. Desta vez, foi preso o jovem de nome Valdir Rosendo de Lima, 18 anos, natural de Florânia.

Com o Cabo Ubaldo à frente, a Guarnição de serviço teve a informação de que uma farmácia, localizada no Centro da Cidade, teria sido alvo de arrombamento e furto, durante a madrugada. De imediato, a guarnição colheu informações e prendeu o suspeito. Com Valdir, a Polícia apreendeu uma certa quantia em dinheiro e alguns preservativos, supostamente furtados da farmácia.

Valdir Rosendo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local, onde foi autuado em flagrante e ficou preso, à disposição da Justiça.

Mais uma vez, parabéns à Polícia Militar da Cidade de Florânia pelo comprometimento que vem tendo perante aquela sociedade. Cabo Edivaldo e Cabo Ubaldo, juntamente com os demais Policiais, têm mostrado um grande trabalho, em prol do povo floraniense.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo