Páginas

Em Paraú, grupo formado por três vereadores da base do prefeito se reune para compor chapa de Antônio de Narciso

Socorro Paula - PSD / Durval Filho - PSD / Alex de Djalma - Solidariedade

Dos cinco vereadores que compõe a situação da atual politica do município de Paraú, três decidem se reunir para formar um nome de consenso para compor a chapa do pré-candidato a prefeito do município.

De acordo com Durval Filho, atual vereador pelo partido PSD, o atual gestor disputará as eleições em outubro e visa buscar a releição para ampliar ainda mais a qualidade dos munícipes de Paraú. 

Dos cinco, três vereadores sendo, Durval Filho pelo PSD, Socorro Paula pelo PSD e Alex de Djalma pelo Solidariedade, decidiram se reunir e avaliar atuais nomes para compor a chama do pré-candidato a reeleição Antônio de Narciso. 

A cidade de Paraú tem mostrado desenvolvimento no setor urbano e rural. Ao exemplo da zona urbana, praça com academia, hospital ampliado entre outros desenvolvimentos. 

Na zona rural, os agricultores tiveram suas terras cortadas por maquinas do município que não mediram esforços para vê o sorrido dos agricultores estampado no rosto. É desenvolvimento e qualidade aos munícipes de Paraú.

Fonte: Assú Notícias

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo