Páginas

Construção de posto de saúde em Janduís é alvo de investigação pelo MP

O promotor de Justiça da Comarca de Janduís, Francisco Alexandre Amorim Marciano, vem investigando a construção de uma unidade básica de saúde no bairro São Bento, obras que vem se arrastando desde 2014 e que já deveria ter sido entregue a população há muito tempo. Licitada por 407.602,31(quatrocentos e sete mil seiscentos e dois reais e trinta e um centavos), teve a empresa CONSTRUTORA LEON SOUSA LTDA vencedora do processo.

Por várias vezes a obra esteve parada ou em ritmo lento. Inicialmente o Ministério Público abriu um procedimento preparatório, e para se aprofundar ainda mais nas investigações foi convertido em inquérito civil sob registro cronológico n° 001/2016, objetivando dar prosseguimento e concluir a investigação já iniciada.

Ainda foi determinada a expedição de ofício ao Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Defesa do Patrimônio público – CAOP-PP, noticiando a instauração do presente Inquérito Civil. A abertura do inquérito foi publicada na edição desta quarta-feira (13), no Diário Oficial do Estado.

Fonte: Diário Oficial

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo