Bandidos fortemente armados roubam moto de popular na zona rural de Apodi

O comércio de Betinho localizada entre as comunidades de Apanha Peixe, Carrilho e Bela Vista, que ficam na divisa das cidades de Caraúbas e Apodi foi alvo da ação de bandidos armados, que invadiram a residência e roubaram vários pertences de valor, inclusive uma moto.

Segundo informações, o principal alvo dos ladrões foi o dinheiro e uma motocicleta de uma pessoa que estava com proprietário do Comércio.

Conforme declarações de destemulhas, cinco bandidos fortemente armados entraram na propriedade rural por volta das 16:35 e, após render todos que se encontrava no local, entraram para o interior da residência, onde roubaram jóias, 700 reais, dois aparelhos celulares, objetos de valores, arrancaram o circuito de filmagem e roubaram uma moto tipo Honda BROS, de cor preta, modelo 2010.

Eles estavam em um Volkswagen, modelo Gol 1.0, de cor vermelho e fugiram pela comunidade do Apanha Peixem sentido a cidade de Caraúbas.

A Polícia Militar (GTO) foi acionada e enviou guarnições de plantão para atender a ocorrência, mas até o fechamento desta matéria não haviam obtido êxito em capturar os criminosos.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo