Páginas

Suspeito toma táxi de assalto na RN-117 e capota no Complexo Viário em Mossoró

Foto: Josemário Alves / MH

Uma perseguição policial na tarde desta segunda-feira (07), terminou em um capotamento na BR - 304, após um assaltante roubar um táxi e perder o controle do veículo.

O suspeito foi identificado como Daniel Alves Ferreira, de 19 anos, que ainda foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Segundo a vítima, o taxista Paulo Roberto, Daniel se passou por passageiro e entrou no veículo no bairro Alto da Conceição dizendo que ia para Governador Dix-sept Rosado.

No trajeto, ele conversou normalmente com os demais passageiros e o motorista. Entretanto, já na RN – 117, ele pediu para parar alegando que queria urinar, e anunciou o assalto.
O suspeito ordenou que todos descessem do automóvel e fugiu por uma estrada carroçável que dar acesso a Mossoró.

O taxista acionou a polícia e deu início à perseguição.

De acordo com o cabo PM Ricardo Dantas, a polícia chegou a atirar diversas vezes contra o táxi, mas o suspeito não parou.

Em alta velocidade, já na rodovia federal BR – 304, Daniel perdeu o controle e capotou. O carro ficou completamente destruído, mas ele não sofreu graves ferimentos.

Os policiais que o perseguiam realizaram a prisão em flagrante e pediu apoio. Após ser levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, Daniel foi levado à Delegacia de Furtos e Roubos, para a realização dos procedimentos necessários.

No local, o taxista revelou que pensou em reagir ao crime. Ele detalhou que trabalha na área há 10 anos e nunca tinha acontecido algo parecido.

O veículo foi rebocado para uma oficina.

Fonte: Mossoró Hoje

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo