Páginas

Serra do Cuó em Campo Grande é o terceiro destino mais radical que você precisa experimentar no RN

Foto: Azimute Vertical

Já não é mais novidade para ninguém, que a nossa Serra do Cuó é um dos melhores destinos turísticos para quem gosta de esportes de aventura no RN.

Mais uma vez, o Site APARTAMENTO 702 da ênfase as belezas naturais do Cuó, com destaque para a realização de um camping radical no topo da serra.

Entre os destinos citados pelo site, além do camping na Serra do Cuó, podemos encontrar o arvorismo em Pipa, Rapel na ponte Newton Navarro e na Serra de São Pedro; escalada em Serra Caiada, tirolesa em Jacumã, voo de parapente na praia de Cacimbinha, Wakeboard em Barra do Cunhaú, Flyboard na Lagoa do Bonfim e Kitesurf em São Miguel do Gostoso.

Com aproximadamente 500 metros de altitude, o camping na Serra do Cuó é considerado radical. A trilha até o topo da serra tem em torno de 4 km e é bastante íngreme, mas o esforço é recompensado com uma vista espetacular da região. O pôr e o nascer do sol vistos de lá estão entre os mais bonitos do Estado.

Para conferir a matéria completa acesse: http://www.apartamento702.com.br/10-experiencias-radicais-que-voce-orecisa-experimentar-no-rn

Fonte: Blog do Vagner Souza

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo