Páginas

Secretaria de Educação de Campo Grande realiza entrega de brinquedos na Creche Casulo de Bom Jesus e kits escolares na Escola Municipal de Campanha

Dando continuidade às entregas de brinquedos para a Educação Infantil, a Secretária Municipal de Educação, Nerialba Teixeira, esteve juntamente à supervisora Ceiça Holanda, nesta sexta-feira (11/03), realizando a entrega de várias unidades de brinquedos como bonecas, carrinhos, bolinhas para "piscina de bolinhas", tapetes alfanuméricos e blocos de montar.

Os Recursos foram adquiridos através de repasses do Programa de Apoio a Creches: Manutenção Educação Infantil, que tem priorizado o atendimento da demanda educacional de creches, visando à melhoria dos indicadores educacionais.

Também foi realizada a entrega, na manhã desta quinta-feira (10/03), de várias unidades de Kit's escolares na Escola Municipal de Campanha. Onde os alunos puderam compartilhar da alegria de receber um material riquíssimo, composto por bolsa, caderno de desenho, caderno de 10 e 15 matérias, coleção de madeira, caneta esferográfica, régua, borracha, lápis grafite, apontador e cola branca.

A SEMEC vem mantendo o compromisso com a educação Campo-grandense, e seguirá realizando a entrega de todo material necessário para o desenvolvimento e manutenção da educação.
Fonte: Blog da SEMEC

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo