Páginas

Secretaria de Educação de Campo Grande realiza entrega de brinquedos na Escola Creche Dione Nogueira Véras

A Secretaria Municipal de Educação realizou nesta quarta-feira (09/03) a entrega de diversos brinquedos para enriquecer a Escola Creche Dione Nogueira Véras e demais escolas que oferecem Educação Infantil.

Foram entregues bonecas, carrinhos, bolinhas para "piscina de bolinhas", blocos de montar e muitos outros que são devidamente adaptados de acordo com cada faixa etária atendida, desde o berçário até a pré-escola. Os brinquedos já estão sendo utilizados pelos alunos. Na ocasião também foram entregues várias unidades de Kits Escolares.

O Recursos foram adquiridos através de repasses do Programa de Apoio a Creches: Manutenção Educação Infantil, que tem priorizado o atendimento da demanda educacional de creches, visando à melhoria dos indicadores educacionais.

Para Nerialba Teixeira, Secretária de Educação do município, a aquisição desses brinquedos é mais uma conquista para a educação Campo-grandense. A Prefeitura Municipal de Educação, através da SEMEC não mede esforços para contribuir com a aprendizagem de nossas crianças, desde o berçário até os cinco anos de idade, onde são atendidas pela Creche e demais escolas que oferecem Educação Infantil.
Fonte: Blog da SEMEC

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo