Páginas

Pré-candidatura de Novinho Praxedes para prefeito de Caraúbas continua firme e forte

O vereador Novinho Praxedes com amigos na festa de 15 anos de fundação do Educandário Êxito

O empresário e vereador Novinho Praxedes (PR), prestigiou o evento de comemoração dos 15 anos de fundação da Escola Educandário Êxito e na oportunidade conversou com a reportagem do Icém Caraúbas, onde afirmou que sua pré-candidatura a prefeito de Caraúbas, nas eleições deste ano, continua “firme e forte”.

O vereador Novinho Praxedes assumiu a Presidência Municipal do Partido da República (PR), em Caraúbas e trabalha a reorganização do partido e para um futuro próximo, lançar sua candidatura a prefeito Caraúbas.
Nas eleições deste ano, pelo menos três candidaturas se desenham no momento. Além do vereador Novinho Praxedes, são postos como pré-candidatos os nomes do ex-prefeito, o jornalista Júnior Gurgel (PMDB) e o empresário, o ex-vereador Juninho Alves (PSD).

Novinho Praxedes disse a reportagem que está aberto para diálogo com ambos os pré-candidatos, pensando em fortalecer ainda mais seu projeto, ou um projeto que possa ajudar o município a crescer e se desenvolver.
O vereador Novinho Praxedes é um empresário bem sucedido e sempre que disputou uma vaga no Legislativo Municipal ficou entre os primeiros, mostrando que é um político popular e tem o carinho da população e com certeza será um dos nomes fortes na disputa para prefeito de Caraúbas neste ano.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo