Popular flagra assalto e troca tiros com bandidos no Centro de Mossoró

Foto: Josemário Alves / MH

Um popular flagrou uma tentativa de assalto no Centro da Mossoró/RN e trocou tiros com os bandidos na noite de quarta-feira (02), na praça Bento Praxedes, também conhecida como Praça do Relógio.

Segundo a polícia, dois jovens em uma Traxx teriam tentado praticar o assalto, quando foram surpreendidos por uma pessoa armada, iniciando um intenso tiroteio. O popular, que evitou o assalto, não foi identificado pelos policiais que atenderam a ocorrência.

A dupla conseguiu fugir sem levar os pertences da vítima.

Minutos depois do tiroteio, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender uma pessoa ferida por arma de fogo. Familiares contaram que Francisco Dênis Oliveira, de 23 anos, chegou na sua residência no bairro Doze Anos, com ferimentos por bala.

O jovem informou que tinha sido a vítima da tentativa de assalto e que foi alvejado durante o tiroteio. Ele foi socorrido ao Hospital Regional Tarcísio Maia, onde passou por cirurgias.

A Polícia Militar acredita que Francisco Dênis era um dos criminosos que trocou tiros com o popular. O caso será esclarecido pela Polícia Civil.

Com informações do blog Passando na Hora via Mossoró Hoje

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo