Páginas

Polícia Militar recupera duas motos roubadas em Caraúbas

A Polícia Militar recuperou durante o dia desta terça-feira (15), duas motocicletas roubadas em Caraúbas, cidade localizada na Região Oeste potiguar, distante 296 quilômetros da capital do estado, Natal/RN. O primeiro veículo foi encontrado nas proximidades da Promotoria Pública, no centro da cidade e a outra na zona rural de Caraúbas.

Uma viatura comandada pelo Sgt. Alves, com o apoio dos Cbs. Tyronne e Coelho, recuperou a Motocicleta Honra/CG 125 Titan KSE, modele 2002, cor azul, placa MYF 6255 – Baraúna, com queixa de roubo, por volta das 7: 20 horas, nas proximidades da Promotoria Pública, no centro da cidade.

Mais tarde uma guarnição comandada pelo Sgt A Medeiros, com Apoio dos Sgts. Paiva e Alves e o Cb. Coelho, em patrulhamento pela zona rural de Caraúbas, recuperou mais um veículo, desta vez motocicleta Honda/CG 150 Fan ESDI, modelo 2013, de cor preta, placa OWC 2968 – Caraúbas, que estava no sítio Recanto. A mesmo tinha sido tomada de assalto há cerca de um mês atrás.

De acordo com a Polícia Militar, as duas motos serão restituídas aos proprietários. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. O Serviço de Investigações da Polícia Civil está à frente dos casos.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo