Páginas

PM recupera veículo que foi tomado em assalto no sítio Recanto em Caraúbas

Na tarde do último sábado (12), por volta das 17 horas, policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas recupera um veículo que tinha sido roubado durante assalto no sítio Recanto, na última quarta-feira, dia 09 de março.

Uma viatura composta por Cb. Brito, Sd. Aires, juntamente com o NORE Caraúbas composta pelo Sd. Mota e Sd. Ildonio, receberam uma informação que um veículo estaria abandonado, na estrada do sitio Baixa Grande, que fica localizada no trevo que dá acesso a comunidade de Miranda.

De imediato uma equipe policial se deslocou até o local, onde constataram que o veículo informado seria um veículo que foi tomado em assalto na comunidade do Recanto. na residência do pai do Secretário Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Lucinaldo de Souza (Naldo do Recanto).

O veículo foi levado para a 3ª Companhia de Polícia Militar e neste momento se encontra na Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas para segunda-feira (14) ser feito o BO e depois dos procedimentos ser entregue ao seu dono.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo