Páginas

Mulher é socorrida com faca encravada no pescoço após ser vítima de seu próprio namorado em Jucurutu

Bruno (acusado) e Lucivânia (vítima)

Fonte: Blog PM Jucurutu – Por volta das 21h30 min. desta quarta-feira, 23, a Polícia Militar de Jucurutu foi acionada para atender uma ocorrência de Tentativa de Homicídio no “Bar de Pinta”, que fica localizado no centro da Cidade de Jucurutu, próximo ao Rio Piranhas.

Chegando no local, os Policiais se depararam com uma mulher totalmente ensanguentada e com uma faca encravada no pescoço. De imediato, uma ambulância fez o socorro da vítima, que foi atendida de pronto no Hospital Terezinha Lula, em Jucurutu, e transferida para um hospital na Cidade de Caicó, onde só então a faca foi removida.

A vítima foi identificada por Lucivânia Silva de Melo, 32 anos, natural de São Rafael. Segundo informações colhidas pela Polícia no “Bar de Pinta”, Lucivânia e seu suposto namorado, identificado até o momento por Bruno, natural da Cidade de Florânia, estavam bebendo em uma mesa, quando começaram a discutir, e Bruno sacou de uma faca peixeira, encravando-a no pescoço de Lucivânia.

Quando a Polícia chegou no local da ocorrência, o agressor já havia fugido em uma moto, com destino ignorado. Já, Lucivânia, que foi socorrida em estado bastante delicado, foi submetida a cirurgia e está sob os cuidados médicos.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo