Homem se ‘interessa’ por vítima e é preso após devolver celular na Grande Natal

Um homem de 25 anos foi preso nesta segunda-feira (14) em Parnamirim, na Grande Natal, suspeito de roubar o celular de uma mulher e, em seguida, devolver o equipamento. A vítima informou à Polícia Militar que o suspeito ficou interessado por ela e pediu o número do telefone após entregar o aparelho.

“Ele anunciou o assalto. Mandou eu entregar o celular e andei dois minutos, ele voltou para devolver o celular. Ele disse que tinha se comovido porque eu tinha um filho, viu as fotos do meu filho e disse que gostou muito de mim. Ficou puxando assunto, conversando comigo”, disse a vítima.

A mulher resolveu dar o número do telefone. Enquanto o homem estava anotando, a vítima tirou uma foto dele na motocicleta. Segundo a PM, o criminoso teria cometido outros assaltos ainda na segunda-feira. Ele também é suspeito de roubar uma loja de informática e outra de roupas.

A vítima que teve o celular devolvido ligou para o suspeito e marcou um encontro. “Ligamos para a polícia e quando ele chegou, eu o segurei”, disse um tio da mulher. O suspeito já respondia na Justiça por roubo. Segundo a polícia, ele estava em liberdade condicional.

Fonte: G1RN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo