Páginas

Em Reunião, os irmãos Alves resolvem problema do Transporte Escolar de Caraúbas

Novamente os irmãos Alves, Eugênio Alves (DEM) e Juninho Alves (PSD), buscam melhorias para o município de Caraúbas na capital do estado e resolvem na tarde desta terça-feira (01) mais um grande problema, que é o Transporte Escola de nosso município.

O município de Caraúbas não renovou o convênio do Programa Estadual de Apoio ao Transporte Escolar com o governo do Estado do Rio Grande do Norte, devido ao atraso nos repasses da verba pela prestação de serviços, considerada ainda aquém das necessidades e, deste do início das aulas, alunos sofrem com a falta de veículos para chegar até a sala de aula. O ex-prefeito Eugênio Alves e seu irmão Juninho Alves preocupados com a situação pediram uma reunião com o Subsecretário de Educação do estado, o senhor Domingos Sávio, que aconteceu na tarde de hoje.

A reunião foi no Centro Administrativo em Natal, na Secretaria Estadual de Educação, onde na oportunidade os irmãos Alves colocaram a situação que os alunos do município de Caraúbas estão passando no início deste ano letivo.

O Subsecretário de Educação do estado, Domingos Sávio, sensibilizado com a situação, de prontidão atendeu à solicitação e, afirmou que daqui há 10 dias o problema será resolvido e os alunos voltarão a ter o transporte escolar para continuar os seus estudos com tranquilidade.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo