Páginas

Edital do concurso para o MPRN não tem previsão para ser lançado

Alô, concurseiros de plantão! Apesar da última semana ter sido excelente com o anúncio do concurso público com 2 mil vagas para Soldados da PM do Rio Grande do Norte, previsto para junho, e o anúncio de 70 vagas para a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), a notícia desta segunda-feira (14) não é tão animadora.

Para os que estão na expectativa pelo concurso para técnico e analista do Ministério Público Estadual, os candidatos vão ter que esperar mais um pouco. O órgão confirmou que não há previsão para o lançamento do edital.

A informação foi divulada pela assessoria de imprensa ao MOSSORÓ HOJE no fim da manhã desta segunda.

O motivo: o limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal, que segundo a assessoria, foi atingido por parte do órgão.

"O processo do concurso só deve ser retomado quando o MP voltar a um limite adequado. Por isso, não dá para fazer uma previsão”, conclui o assessor de imprensa David Emmanoel.

O último concurso público realizado pelo órgão ministerial foi em 2012. De acordo com o Portal da Transparência do órgão, há 25 cargos efetivos desocupados no órgão.

Fonte: Mossoró Hoje

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo