Páginas

Adolescente de 15 anos é assassinado a tiros em Mossoró

Foto: Ismael Sousa

Após onda de mortes totalizando 6 crimes nesta segunda-feira (21) em Mossoró, a Polícia Militar registrou mais um homicídio no município. Desta vez, no bairro Costa e Silva, conhecido como "Pintos", Zona Leste da cidade.

A vítima identificada como Eduardo Alves Gomes Vitorino, de apenas 15 anos de idade, foi executada com um tiro na cabeça nas proximidades do campo de futebol do bairro.

Conforme informações da Polícia Civil, o adolescente saiu de casa e não informou o local. Em seguida, familiares foram alertado sobre sua morte. O jovem morreu a poucos metros de sua residência.

A tia do jovem, bastante abalada, disse aos policiais que ele era um jovem trabalhador e não tinha envolvimento com nada ilícito.

Os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) informaram que o jovem foi atingido apenas com um tiro na região lateral da cabeça, provavelmente de um revólver.

O corpo dele foi encaminhado para exames no ITEP, e em seguida liberado aos familiares para sepultamento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (Dehom).

Fonte: Mossoró Hoje

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo