Páginas

Administração do Prefeito de Campo Grande, Bibi de Nenca, é referência para todo o estado

Recentemente Bibi foi eleito o melhor Prefeito do RN

A cidade de Campo Grande vem passando por uma verdadeira revolução, graças aos investimentos que já foram ou estão sendo feitos pelo prefeito Bibi de Nenca (PMDB) em todo o município. Para mim, que conheço de perto o trabalho que o gestor desenvolve, é uma referência de compromisso e seriedade para o resto do Rio Grande do Norte.

É nítido os avanços, e posso afirmar que tivemos uma cidade em pleno desenvolvimento ao longo da administração de Bibi. Isso faz com que sua gestão seja uma referência de administração pública, um exemplo a ser seguido por outros prefeitos.

Campo Grande vivencia um rápido desenvolvimento nos últimos anos, e isso gera uma demanda muito grande de investimentos públicos, especialmente em saúde, educação e infraestrutura. Por isso, a cidade precisa que o trabalho da prefeitura seja firme para que as ações possam suprir essas necessidades.

E nesse contexto o trabalho do prefeito tem se destacado, respondendo com eficiência aos desafios que a cidade enfrenta, a crise econômica em que o país se encontra e sobretudo, a falta de credibilidade dos políticos com a sociedade. Para isso, Bibi mantem parcerias importantes, a exemplo da câmara municipal. O relacionamento estreito com a casa legislativa tem sido um diferencial na política de Campo Grande.

Além da parceria com a câmara, destaco também o sucesso da sua administração, ao empenho de toda a sua equipe de secretários.

Para mim as secretarias de infraestrutura, saúde, educação, desenvolvimento social estão entre as mais cobradas, pois tratam das demandas mais urgentes da população. É através dessas secretarias municipais que a prefeitura tem realizado, nos últimos meses, obras e garantido benefícios importantes para a cidade.

São ações conjuntas que estão mudando Campo Grande e preparando essa cidade que, com certeza, ainda vai crescer muito, sendo referência não apenas na região, mas para todo o Rio Grande do Norte.

Fonte: Blog do Vagner Souza

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo