Páginas

Veículo carregado de frutas se envolve em acidente na RN-233 em Paraú

Na manhã desta segunda-feira, 15/02, por volta das 11hs, aconteceu um acidente na RN-233, mais precisamente na ponte próximo a entrada da cidade de Paraú/RN.

Segundo informações, o veículo carregado de frutas que seguia de Assu para a cidade de Caicó, virou após tentar livrar um animal na pista de rolamentos. Apesar do susto, os danos foram apenas materiais. O NORE se deslocou para o local, onde realizou os procedimentos cabíveis.

Quem trafega pela citada rodovia pode sentir de perto e com mais intensidade a gravidade do problema, que se caracteriza em um total abandono e descaso por conta do Departamento de Estradas e Rodagens - DER, do governo esta Por ser bastante estreita e não ter qualquer tipo de sinalização, fica praticamente intransitável andar pela 233, pois são inúmeras as crateras existentes no asfalto causando enormes prejuízos materiais aos proprietários de veículos automotores.

Chamamos a atenção das autoridades competentes, para que tomem as providências necessárias e evitem maiores transtornos aos que trafegam pela RN, os quais estão constantemente, pondo seus veículos e até suas vidas em risco.
Fonte: Focoelho

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo